terça-feira, 9 de outubro de 2012

Unhas de ryca

Amadiiiiinhas, querem meu chêro!? (Como diria minha querida "Chay" - Chayene de Cheias de Charme, que por sinal me deixa morta de saudades)

Enquanto minha amiga Brenna não posta as lindezas dela por aqui, vou, enchendo, mostrando pra vocês o que andei aprontando!

Se tem uma coisa que me deixa apaixonada é esmalte que brilha, que mostra que veio pra causar, e este é um deles! OURO PURO da Ludurana. Coisa mais ryca de se ver! 
Única coisa que não me deixa feliz é a durabilidade dele, o amor não dura muito, pelo menos em minhas unhas ele lasca logo no 3º dia. O que tira a  finésse de qualquer uma não é mesmo? 

Meu apelo é por um mundo onde as unhas não quebrem e os esmaltes não lasquem!!! hahaha!

OURO PURO da Ludurana

OURO PURO da Ludurana



Beijos, amadiiiiinhas minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário